quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Viagem \o/

Esse é um post totalmente Off @_@ 


   Nunca mais postei T3T  Bom,  espero que ninguém aqui esteja bravo por causa disso <õ/  x-x  *fojedaspedradas* Minha aulas começaram na segunda, e pelo o que eu já pude perceber, vai ser complicado é muitoo tenso e.è Por isso, não  vou conseguir postar muito nem entrar no chat (mas vou lá de vez em quando, não se preocupem u_u) D:  medesculpeeem, fojedaspedradas[2]  Enfim, não se preocupem, ainda vou entrar e nunca desistir da Thi-chan \õ  sou determinada manolos  riariariairiarir  -qn Então me desculpeeem de coração mesmo!  Aulas são um porre, mas, são necessárias @-@  ou não. /parte nerd falando.  GATCH!   -qzao  B-Bem... acho que é só isso... Vou usar o resto pra falar um pouquinho como a thi-chan. Thanks minna :3  Agora fiquem com a desculpa muito caprichada que eu acabei de inventar devido minha ausência  *-*  I'm the heroine \õ -Qzao

 (Modo On)

 Saudações \o Bem, já estou muito bem, graças ao repouso que fiz ultimamente \O/ Fico honrada que todos tenham gostado dos presentes. Também quero deixar claro, que vou sair para viajar e visitar a monaco-chan e depois a wy-chan \o  Elas deixaram eu levar alguém totalmente de graça no meu avião de guerra 8D  meu único meio de transporte decente Quem quizer, só me avisar e já podemos partir \o  Vou levar uma câmera e o meu remo, é lógico \o Nunca podemos saber quando é que vamos precisar...  B-Bem... acabei falando demais, Vou indo, ainda tenho que arrumar as malas, beijos pra todo mundo..   *beija todo mundo -q* 

                                                                                                      Byeee ~

7 comentários:

  1. Boa viagem, Viet-chan!

    [Off: não se preocupe, poste ou entre no chat quando puder...:D]

    ResponderExcluir
  2. Muuito obrigada, Arthur \o Estarei de volto em alguns dias... Bom, Senhorita Victória é lógico que pode ir \o vou ficar muito contente ^-^ já arrumou suas malas??


    (Off: pois é, escola enche de tarefaas x-x mas, quando tiver um tempinho eu entro no chat e post alguma coisa \o obrigada pela compreensão :3 )

    ResponderExcluir
  3. [offa: ah tudo bem, sei bem como é *já é lerda pra postar e com as aulas então...*]

    Tenha uma boa viagem, se quiser venha me visitar qualquer dia ^^

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem e se quiser me visitar estou de portas abertas \o\

    [off:preocuopa não vamos esperar por vc quanto tempo for necessario ^^/ ,*aquela que o blog está juntando teias de aranha x-x*

    ResponderExcluir
  5. Sim! Vou ver se consigo visitar todo mundo \o

    Aproveitando, a viagem está sendo ótima! :3 Mas ainda tenho que buscar a senhorita Victória...

    (offa: nyaaah~ jáh tenho 6 provas marcadas pra depois do carnaval x-x' *morre*).

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem.

    [Off: Se concentre nos estudos ._. e boa sorte :3]

    ResponderExcluir