sábado, 12 de fevereiro de 2011

Desastre na Cozinha~

Xin chào buổi chiều \o


 Como aqui em casa está um tédio ultimamente, resolvi cozinhar algo diferente! Sempre tive vontade de experimentar muffins!  Mas nunca tive coragem de pedir pro Inglaterra-san... resolvi então fazer os meus próprios \o   Mas, não deu muito certo....


    Depois de toda a massa pronta, sem querer coloquei fermento demais ;-;   E tive a benção da minha casa totalmente tomada por massa de bolinho (?)  precisei do dia todo e do meu querido remo, para tirar toda aquela bagunça ~ ai ai, bem que a monaco-chan poderia me dar um de seus pelotões de mordomos >.<


  Enfim, nunca mais tento fazer muffins outra vez e.ê  Boa noite, até amanhã pessoal :3   *ou não*



  (Off coments:  que post tosco  /apanha.   Monaco também poderia me dar algum mordomo pra ajudar aqui no meu quarto \o  Se quizer fazer caridade, eu sou a primeira da fila   -qq). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário