segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day ._.

  Chúc mừng Ngày lễ Tình yêu, cá nhân  \o  




  Como todos já devem saber, hoje é dia dos namorados, e como tradição aqui no Vietnam, todos podem dar cartões, flores e até mesmo chocolate para aquela pessoa especial...   Só que eu não tenho ninguém em especial no momento, por isso, fiz um cartão de amizade para todos os países \o   não estou puxando o saco E fiz também alguns chocolates caseiros para dar pra duas pessoinhas super especiais! As únicas até o momento que vieram até o Vietnam só pra me ver T-T   /momento deprê on  -q/  E-Então, Mônaco-chan e Wy-Chan, espero que gostem dos chocolates que eu demorei 5 horas fiz :3  Até, e feliz dia dos namorados x-x  




Pra Mo-chan e Wy-chan *-*
(oof: háá, que tenso.  ashuash')
Cartões pra todo mundo ^-^ 
  

5 comentários:

  1. Waa, Grazie, Viet-chan!! O cartão é lindo! Você vai ganhar tomo choco de mim, não se sinta sozinha. ç_ç

    Já que gosta de visitas, posso ir te visitar um dia desses? Diga que "sim", per favore! ^3^

    ResponderExcluir
  2. Nyaaa~ Obrigada, que bom que gostou! *-* Fico esperando um chocolate então ^-^

    Claro que você pode vir me visitar ~ Só avisar\o

    ResponderExcluir
  3. Thanks pelo cartão, Viet-chan!

    ResponderExcluir