terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

~ Chúc ngủ ngon, folks \o

    Oláá pessoinhas e/ou pessoinhos ^-^




 Graças à duas amigas muito assassinas queridas, eu soube dessa brincadeira ^-^ Elas me obrigaram sugeriram que eu entrasse nessa também, e como estamos sempre juntas, eu aceitei @-@ Bom, vou falar um pouco do que eu vim fazer aqui.  -qq  "Letis Gou'': -n




 ~ Sou a Viet-chan, representante do Vietnam \o/  *musicatemadeentradaa*  Um belo dia, a Wy-chan e a Mo-chan visitaram minha humilde residência u.ú  E me falaram que existe coisa melhor do que dar com o remo na cabeça dos outros x-x  Eu nom tinha nada para fazer, então aceitei e criei este blog \o/   Espero que vocês gostem da 'fascinante' vida de uma garota que vive no Vietnam. (nãoestousendochamativaax-x)  
 

    Espero sermos todos amiguinhos, por que não gosto de guerras n-n Mas se for preciso, eu estarei preparada \o  *segura o remo mais forte*    Até a próxima :3


                                                                               ~Nụ hôn và nhìn thấy bạn sớm \o

13 comentários: