terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aniversários~

Olá, pessoal \o 


 Queria pedir minhas sinceras desculpas para todos os aniversariantes deste mês...  Como eu fiquei sabendo faz pouquíssimo tempo que eu estou presa no jatinho daquele dia, então não pude dar os meus presentes ainda! 

 Agora vocês se perguntam: Como foi que a thi-chan saiu de lá? 

 Simples, meus/minhas caros/caras... Sou a Vietnam \o Pulei pra fora do avião sem um para-quedas.  *aai ai* isso me custou muitas costelas quebradas, além das duas pernas. *não tentem isso nunca!* Posso dizer que estava beem desesperada *parou de digitar para olhar seu jacaré de estimação (?)* B-Bem, Greece, Japan e Spain, espero que gostem dos presentes <3   


  Pelo que posso ver, Sr.Greece, você gosta muito de gatos, não?  Bom, espero que goste dessa roupinha que eu fiz!
qualquer semelhança com esse gato é uma mera conhecidencia! QQ




Para o Japan-san, Comprei essa máquina de raspadinha que achei super fofa *-*



Bom, fiquei sabendo que o Spain adora tomates! Mas acho que ele jáh ganhou coisas de tomate demais x-x Então vou dar outra coisinha para você... Vou te dar um tomate-coelho! (???)
desculpe, é tomate também ''




Bom, espero que todos fiquem felizes com os presentes \o Beijos e até amanhã ^3^



(Off: eu quero uma raspadinha daquelas...).

8 comentários:

  1. *Vendo o presente do grego* LOL, Você foi inflênciada até nisso pelo Yao é? Kesesesesese~ 8DD

    ResponderExcluir
  2. háá, orelhinhas da heloo kitty é fofo o-õ e não fui influenciada coisa nenhuma \o *okay soh um pouquinho, heh \_~_/*

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Thi-chan =/
    Muito obrigado pelo presente, eles vão ficar fofos com essa roupinha.

    [off: OLOKO! QUE FODA ESSE TOMATE! 'o']

    ResponderExcluir
  4. Estou me recuperando, muito obrigada x-x

    De nada \o Espero que eles fiquem felizes. heh @-@

    (Off: Thi-chan aqui, desculpem, to na conta do outro blog e to com preguiça de sair x-x /faail.)

    ResponderExcluir
  5. Melhoras dessa sua queda...
    Belos presentes do Nihon, do Greece e do ... *assusta com o tomate-coelho do Spain...=.=

    ResponderExcluir
  6. Melhoras, Vietnan-san.
    Arigatou gozaimasu pelo o presente, ne. ^^

    ResponderExcluir
  7. [Off: *Nao sabia que tinha uma Vietnam*...] Oh ma que gatinho bonitinho que voce deu pro Grécia, aru. ;o; parece com a Shinatty-chan. cofcofoc

    ResponderExcluir