quinta-feira, 17 de março de 2011

Recado da Offa

    Saudações pessoinhas ^.^  Eu nunca mais postei nada aqui @-@  gomen, gomen, minna-sama Y-Y   Eu só queria dizer que estou deixando a Vietnam ^-^ Me desculpem os transtornos, desculpem-me mesmo!!   Eu não estou sendo capaz de gerenciar dois blogs, e o tumblr, provas e blar blar blar x_x Então acho que a Thi-chan e todos os outros países merecem uma pessoinha mais dedicada do que eu ''  kyaaah \_~_/   Eu achei mesmo que era capaz de tudo @-@  gyaaah'  sóh quero deixar claro que foi muito bom conhecer todos vocês, e para os que eu não conheci, tenho que dever minhas sinceras desculpas!  Espero encontrar com todos mais uma vez....  EU DESATIVO ESSE BLOG :3 com todo o poder que foi concebido à mim pelo rei dos ichigos guerreiros õ/   -Qzão.

                                                                             Beijos felinos, e Adeus pessoal :3


                         E esse é o último momento que tenho a compartilhar com todos como  Vietnam.... 







BaiBai, por Mee-chan, uma pessoinha feliz e abestada ;3 





   Quem quizer conversar cmg (apesar de ser bem improvável <_<  *levarasteira*) eu estou diariamente postando no meu blog e tbm fico online a tarde toda no chat ^-^ :  http://mundootomes.blogspot.com/    Adeeus õ/  Anhá! E Boa sorte para o Nihon-nii Y_Y  forçaas, nii-san!  Estou torcendo muito por você!!! T_T   E boa sorte para a próxima Thi-chan :*** 

3 comentários: