quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aventuras de Chibiviet e Chibimonaco

( modo chibi, On) 

 Chúc ngủ ngon, folks ^-^ Hoje tive uma aventura muito estranha com a chibimonaco...  não lembro exatamente o horário, mas...  vou contar mesmo assim \o/

  Estávamos em um lugar random (?) quando recebi algumas indiretas da chibimonaco, à respeito de meu temperamento, err, difícil. Digamos que eu não fiquei nada contente e ameaçei ela com o meu remo... Me arrependi logo que cometi, pois a chibimonaco saiu correndo de mim e acabou tropeçando e ficou com a cara no chão u.ú  Para ter a confiança dela novamente e fazê-la parar de chorar como um bebezão  ofereci uns bolinhos que achei pelo chão /não queria contar isso, então monaco-chan, desculpe-me/ Mas funcionou! Ela parou de chorar e até sorriu ^-^ 

  Começamos a desenhar coisas sem sentido algum. Afinal, estávamos em um estado de tédio super avançado.  /raaawr/ De repente, chibimonaco enlouquece e se joga na grama. Isso era contagiante, então resolvi me jogar em algum lugar também! Me joguei em um rio que magicamente apareceu ao nosso lado \o  (WTF?) Tentei boiar, mas como não sei, afundei e não conseguia voltar para a superficie. Só conseguia ver a idiota chibimonaco correr em circulos e gritar aos céus.  *estou morta* pensava. Mas, antes de meus tristes pensamentos se tornarem reais, chibimonaco pulou na água para boiar também. Infelizmente ela caiu em cima de mim. u.ù  Vou repassar a cena, em um modesto flash back~ ^-^

         ~ FLASH BACK \o

 Chibimonaco pula na água e acaba acertando sua companheira, chibiviet. Chibiviet, como é esquentadinha, retorna a pegar o remo, para dar uma 'pequena' e 'singela' lição na chibimonaco. De repente, chibimonaco começa a surfar em um peixe gigante geneticamente alterado (???) e puxa o pé de chibiviet. A pobre chibiviet é arrastada rio abaixo, até tragicamente bater com a cabeça em uma pedra e desmaiar. Chibimonaco dá um superninjapulo e cai na grama~    
                                                                         THE END DO FLASH BACK   -qq

  Quando acordei, chibimonaco estava encima da minha cabeça /ela disse que era porque estava me examinando, vendo se eu não tinha alguma 'rachadura' ou corte  -q/ Fiquei brava outra vez u.ú  Podem me chamar de briguenta. *que se danem vocês. pensa a chibiviet -q*  Fiquei um pouco brava,  pois nunca consigo acertar a chibimonaco com o meu remo T.T  /ela é ninja/  
  Quando olho para trás ela tenta se esconde atrás de uma tartaruga.

   - ããhn, o que você está tentando fazer aí, monaco? o-õ 

   - Estou me escondendo da terrível e cruel  viet-chan, vou processá-la!  T.T  /fala digna de uma garota podre de rica!/  

Antes de sair correndo atrás da chibimonaco, ouvi um pequeno ruído. Ao olhar para trás, avistei um pokemon  (/fail) vindo em minha direção.  Estava em pleno estado de choque.  Só ouvi a chibimonaco gritar:

                                 - NYAAAN, UM METEORO ESTÁ VINDO PARA CÁ!!

  Ao ver que estava sozinha /monaco havia se enfiado dentro do casco da tartaruga (?)/  chibiviet segura seu remo mais forte, e com um super poder (?)  bate no meteoro, mudando seu percurso. /se dirigia agora para Wy-chan, que magicamente fora colocada na história./

   No final, depois de tudo o que aconteceu, chibimonaco pediu para seu mordomo pegar alguns doces e bonecas para brincarmos em seu castelo \o/   (??)  . 

 E esse foi o meu dia u.ú    Obrigada por terem prestado atenção /ou não/   Beijoos e boa noite \o


   (off coments: desculpem-me, pelo post totalmente tenso. Mas, não tinha mais nada pra postar, e essa foi uma das coisas mais interessantes que aconteceram hoje \o Monaco-chan, me dê seu castelo \o/ Aé, quero exclarecer uma coisa. O peixão que salva a chibimoaco é dela, pois ela é muito rica e capaz de ter acesso à essa tecnologia -qq ).

5 comentários:

  1. (Off: *quase caiu da cadeira de tanto rir no momento* kami-sama me segura! \o/)
    Foi uma aventura em tanto, Viet-chan! /o/
    Vamos fazer de novo!
    Que tal rolar morro abaixo? -n

    ResponderExcluir
  2. (Off: ashuashuash' eurigalaxias x3 Eu topo \o Só precisamos arrastar mais pessoinhas pra descer o morro \o/)

    ResponderExcluir
  3. Por que eu fui magicamente colocada na história? e vocês nem me avisaram.. (off:*caiu da cadeira de tanto rir* viva o remo magico da thi-chan (thi é o nome humano da viet)! o/)

    ResponderExcluir
  4. off:LOL *foi imaginando a cena a medida que ia lendo e quase capotou de rir*

    Quanta disposição pra fazer tudo isso num dia, que bom que no fim das contas ninguem se machucou (ao menos nada grave eu acho)

    ResponderExcluir
  5. Ieohoeohie' Ainda bem mesmo que ninguém se machucou!


    (Off: que dia tenso. hsiahsia')

    ResponderExcluir