quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

~Selo da Off

 chào mọi người  \o  viet-chan deu uma sumida, pois pegou uma gripe logo após um banho de chuva. Minhas desculpas à todos ^-^   Descobri hoje, que fui indicada para participar do selo do off.  Etoo...  não sei se vai ficar bom, porque ainda estou aprendendo a fazer esse tipo de coisa.  (off coments: /por que estou repetindo as palavras? o.õ/ -qn ).  Vamos começar logo u.ù  

  



  01. Quais são seus 3 MADs favoritos? (hetalia).

          ~ [MAD - HETALIA] Durarara!!
          ~ [APH] Hetalia 独逸隊長の憂鬱 OP 
          ~ APH 亜細亜 - Fuhen 【MAD】


 02. Os seus três casais favoritos (hetalia).

                   
                              Taiwan x Hong Kong~


Vietnam x China

Hungary x prussia


  03. Suas 5 Fanarts favoritas :3 




  04. Banda ou música favorita:

Kanon Wakeshima, Kuroneko to pianist no tango :3


05.  Pelo menos três personagens que você gostaria de fazer cosplay (hetalia):

  .  fem! china
  . Vietnam
  . Taiwan. 


 06. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter:

     
                             Meu tchuntchunzitchu Bóris *-* -q


  07. Desktop~

  ( desculpem pela desorganização e pobreza do desktop u.ú  -q).


  08. Passe para mais 07 pessoinhas. u-u 

    acho que não tem mais ninguém que não tenha feito mas,  quem ainda nom fez, está indicado.  u.ù


 (Off coments: pelo que se percebeu, eu idolatro a mim mesma. /isso é total mentira u.ú Também não gosto dos casais yaois que se estendem no hetalia.  /gomen na saaai -_-)

  Adeus pessoas, até outro dia \o 

5 comentários:

  1. Ownn, Bóris kawaii *-*
    *Quase sequestrando o Bóris*

    ResponderExcluir
  2. oieohiohioh' Bóris sóh meu T-T *seguraremo*

    ResponderExcluir
  3. EU TBM GOSTO DA FANART DA HUNGRIA E AUSTRIA *0* * incira surtos aqui *

    OOown * rouba o cachorro * .qq


    [Offa: Você não gosta de Yaoi ? o0o ]

    ResponderExcluir
  4. BORIS...morri de tão fofo...
    Adorei os fanarts *HungriaXAustria :3

    [Offa: vc não é a única que não curte yaoi, não esquenta!]

    ResponderExcluir
  5. nyaaa~ *o* o bóris agradece todos os coments :3

    gamei com a fanart hungria x austria *-*

    (off: yaoi é medonho u.ù -q)

    ResponderExcluir